Tu tens Estilo?

Ola pessoal Hoje quero falar um pouco sobre "Estilo" em linguagem de leigos pois não sou um expert nessa área e como gosto de me designar Estilista Wannabe. Para começar, o que não é Estilo? Estilo não é a roupa - muitos(as) (principalmente as mulheres 😒) usam roupas exageradas que as por vezes as tornam vulgares ou muitas vezes muito caras mas o estilo não é isso (ou melhor, não é só isso) porque a qualidade custa caro mas ele tem a ver com um todo! Desde a combinação das peças passando pelas cores, a pose e o andar, tudo isso é que demostra que alguém tem Estilo. Existe também o Estilo próprio que toda a gente tem pois há pessoas que preferem T-shirts outras Pólos e outras Camisas, como há pessoas que n dispensam um ténis raso outras n conseguem passar sem sapatos alguns preferem Slippers, mas há uma imensidão de estilos por que escolher.
Mas o meu conselho é opte pelo simples, confortável (excluindo as mulheres, pois aqueles sapatos altos que ficam LINDOS quase NUNCA são confortáveis) e bonito embora que por vezes ou em ocasiões especiais nos é exigido algo mais elaborado, e nessas ocasiões não podemos deixar de arrasar.





Comentários

Enviar um comentário

Deixe o Seu comentário Elogio ou Critica. Obrigado 😊

Mensagens populares